Localidade: Natal/RN;
Jornada de trabalho: segunda a sexta - 44h.
Responsabilidades e atribuições
* Atender solicitações registradas no Onvio;
* Atualizar-se quanto às convenções coletivas que abrangem os clientes;
* Realizar todos os procedimentos necessários à admissão de pessoal (cadastro e emissão de documentos pertinentes);
* Calcular e conferir folha de pagamento no sistema, antes de liberar para o cliente;
* Emitir relatórios e contracheques;
* Elaborar e conferir encargos sociais;
* Emitir relatórios para acompanhamento do período de férias;
* Elaborar aviso e recibo de férias;
* Emitir guia de recolhimento de tributos;
* Fazer rescisão de contratos e todos os procedimentos necessários;
* Elaborar e transmitir FGTS Digital, eSocial e DCTFWeb;
* Elaborar contribuição sindical, DARF, INSS/IRRF;
* Acompanhar processo de afastamento junto ao INSS;
* Emitir certidão negativa junto ao INSS e FGTS;
* Comunicar acidente de trabalho – CAT;
* Corrigir dados do trabalhador junto a CEF, através de formulários específicos;
* Elaborar e transmitir outras obrigações acessórias exigidas pela legislação previdenciária ou pelo ministério do trabalho que por ventura venha a surgir;
* Orientar e conferir atividades de auxiliares e assistentes de administração de pessoal, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
* Superior completo ou andamento, em Ciências contábeis, Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
* Experiência do Departamento Pessoal nível pleno;
* Conhecimento intermediário no Office365;
* Perfil colaborativo e gostar de tecnologia.
Requisitos desejáveis
Demonstrar conhecimentos técnicos específicos;
Dominar softwares relacionados a sua área de atuação;
Analisar criticamente documentos e situações;
Trabalhar em equipe;
Demonstrar habilidade em cálculos contábeis;
Demonstrar interesse em aprender os processos contábeis da empresa;
Vale alimentação: R$ 21,00 o dia trabalhado;
50% do Plano de Saúde;50% Plano Odontológico; Vale Transporte; Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
Sobre a empresa
Fundada em 1991, a Gestus — Soluções em Gestão tem como causa melhorar a vida dos empresários e colaboradores nas organizações. E, para isso, apoiamos você com serviços de Gestão Contábil, Tributária e de RH; Planejamento Tributário; Assessoramento Societário e Legalização de Empresas.
Com uma robusta estrutura de tecnologia, assessoramos clientes de vários portes e segmentos de forma integrada em seu software de gestão, realizando a contabilidade em nossas próprias instalações ou por meio de outsourcing, modelo em que uma equipe atua presencialmente na sede do cliente.
Nosso know-how abrange diversos ERPs, como Protheus, Winthor, Consinco, Sankhya, Sienge, SAP Business One e MicroWork. Além disso, a Gestus é a única empresa do RN associada ao GBrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, aliança empresarial que reúne as principais organizações contábeis do país.
Nesses 33 anos de mercado, conseguimos aumentar a eficiência de inúmeras empresas e ajudamos a reduzir os custos dos clientes, inovando com serviços que envolvem desde a mais alta tecnologia até a simplicidade necessária para facilitar as rotinas diárias.
Conheça melhor a Gestus e descubra um novo jeito de fazer Contabilidade!
#J-18808-Ljbffr