Empresa:
Se você é um profissional com especialidade em compras, negociações, proativo para liderar equipes, queremos você no nosso time
Para ser um coordenador de compras, é importante: Habilidades de liderança, comunicação eficaz, abordagem proativa, capacidade de organização, desenvolver e implementar estratégias de compras e suprimentos alinhadas com os objetivos da empresa.
Principais responsabilidades:
* Coordenar os colaboradores e processos
* Comunicar-se com a equipe
* Reportar o progresso aos gerentes
* Definir objetivos e escopo do projeto
* Lidar com imprevistos
* Elaborar relatórios técnicos
Ambiente de trabalho
O coordenador de compras atua em um ambiente dinâmico, trabalhando em estreita colaboração com as demais equipes da organização. É responsável por assegurar que todas as atividades do setor sejam conduzidas em conformidade com as legislações vigentes e alinhadas às diretrizes e decisões estratégicas da empresa.
Requisitos
Escolaridade
* Tecnólogo
* Pós Graduação
* Graduação
* MBA
Habilidade Técnica
* Pacote Office – Intermediário
* Compras – Avançado
* Gestão de equipe – Avançado
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Seguro de vida
* Vale refeição
* Vale transporte
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