Atuar na liderança da unidade, garantindo o bom funcionamento da operação, a qualidade do atendimento ao público e o alinhamento com os processos institucionais, acumulando também as responsabilidades de recepção, agendamento e acolhimento dos pacientes.
Responsabilidades:
Recepção e Atendimento ao Paciente:
* Realizar o agendamento, confirmação e acolhimento dos pacientes com cordialidade e empatia.
* Atender ligações e mensagens, prestando informações claras sobre serviços, horários e procedimentos.
* Atualizar prontuários e manter os dados dos pacientes organizados no sistema.
* Controlar a agenda dos profissionais da unidade e gerenciar encaixes e remanejamentos.
* Garantir a organização do ambiente de recepção, zelando pela imagem da clínica.
Atribuições Administrativas:
* Apoiar processos como controle de caixa, recebimento de pagamentos e envio de notas.
* Realizar o fechamento diário da agenda e repasses de atendimentos, quando necessário.
* Comunicar ao setor responsável qualquer irregularidade administrativa ou de atendimento.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Experiência prévia com atendimento ao público e/ou liderança de equipe.
* Boa comunicação, proatividade, organização e capacidade de resolução de problemas.
* Familiaridade com o pacote Office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 por mês
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Gerente (Preferencial)
* Liderança (Preferencial)