Responsabilidades
* Liderar e motivar a equipe, alinhando-a aos objetivos de vendas.
* Gerenciar tempo e prioridades, desenvolvendo estratégias de vendas.
* Controlar folgas, banco de horas e horas extras.
* Ser proativo na solução de demandas.
* Assegurar a conformidade com as políticas da empresa.
* Identificar melhorias em processos e sistemas de vendas.
* Gerenciar demandas administrativas de vendas, como mudanças cadastrais e reembolsos.
* Elaborar relatórios de performance da operação.
Requisitos
* Ensino Superior completo.
* Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo.
* Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, Teams, Excel, etc.).
Benefícios
* Vale Transporte
* Vale Refeição ou Alimentação
* Seguro de Vida Sulamérica
* Plano de Assistência Médica AMIL
* Plano Odontológico Sulamérica
* Centro de poços
* Conexa – plataforma de teleconsulta
* Empréstimo Consignado – conforme política vigente
* Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente
* Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
* Bebê Veri - kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
* Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure
* *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário e Local de Trabalho
Escala 6x1 - horário em definição (folgas aos domingos).
Local de Trabalho: Av das Nações Unidas 14401 - Chácara Santo Antônio - 04533-085.
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