Join to apply for the Coordenador de Suporte e Manutenção role at abler Vagas
Join to apply for the Coordenador de Suporte e Manutenção role at abler Vagas
Nível: Analista
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Disponibilidade Horário
Principais Responsabilidades
Responsabilidades da posição:
Coordenar a equipe de suporte técnico (níveis 1, 2 e 3), garantindo o cumprimento dos SLAs definidos.
Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, servidores, redes e demais ativos de TI.
Supervisionar o atendimento de chamados e a resolução de incidentes, buscando a melhoria contínua dos processos.
Garantir a atualização da base de conhecimento técnico e documentação dos procedimentos.
Planejar e executar projetos de melhoria de infraestrutura e atualizações tecnológicas.
Atuar na gestão de contratos com fornecedores de hardware, software e serviços de manutenção.
Gerenciar o inventário de ativos de TI e assegurar o controle de ciclo de vida dos equipamentos.
Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área.
Implementar e garantir a aplicação de políticas de segurança da informação em conjunto com a área de segurança cibernética.
Atuar em conjunto com áreas de desenvolvimento, redes, sistemas e segurança para integração de soluções.
Requisitos Técnicos
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência consolidada em suporte técnico, help desk, manutenção de hardware e redes.
Conhecimentos em ITIL, gestão de incidentes, problemas e mudanças.
Familiaridade com ferramentas de service desk e monitoramento (ex: GLPI, Zabbix, ManageEngine, etc.).
Conhecimento em administração de servidores (Windows/Linux), redes, virtualização e backups.
Desejável certificações ITIL, Microsoft, Cisco ou similares.
Assistente de Suporte N1 (Turno 10:00 as 22:00)
Assistente de Suporte e Instalação de Telecom
ASSISTENTE DE GESTÃO DE PROCESSOS CADASTRAIS III
Assistente de Suporte e Instalação de Telecom - Banco de Talentos
Pessoa Assistente de Atendimento Noturno
Assistente de Suporte e Instalação de Telecom - Banco de Talentos
Assistente Administrativo (Auditoria Contas Médicas) - Unimed
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 days ago
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 days ago
#J-18808-Ljbffr