Description
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Responsibilities
Atuar no suporte e implantação dos processos de melhoria contínua em sistemas de gestão da qualidade em conformidade com as determinações do gestor imediato, com base aos preceitos e padrões da SBA/ONA e diretrizes da Instituição SPDM/PAIS na Unidade de Saúde do Contrato de Gestão.
Prerequisites
1.Formações Administrativas: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão da Qualidade, Gestão por Processos, Engenharia de Produção ou áreas afins.
2.Formações Assistenciais: Ensino Superior Cursando em Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Fisioterapia, Biomedicina ou áreas afins.
Experiência comprovada com Gestão da Qualidade em ambiente de assistência à saúde.
Desejáveis cursos em Acreditação Hospitalar, ISO 9001 ou áreas afins
Observação.: por se tratarem de formações focadas no desenvolvimento sustentável de empresas e grade curricular com elementos do sistema de Gestão da Qualidade.
Experiences
Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.