Na Arezzo&CO, paixão é o que nos move: paixão pelo varejo, moda, sapatos, bolsas e acessórios.
Somos parte do maior grupo de moda da América Latina, o Grupo AZZAS 2154, e representamos marcas como Arezzo, Brizza Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Vans, Vicenza e ZZ Mall — todas criadas para encantar e despertar desejos no Brasil e no mundo.??Nosso time é a essência de tudo: gente que faz com paixão, supera desafios e cresce junto, com união e flexibilidade.??Aqui, cada passo nos leva rumo ao futuro — Rumo a 2154./nGraduação em Engenharia da Produção, Sistemas de informação, Estatística, Ciência de dados, Administração ou cursos relacionados;Desejável experiência em linguagem SQL, Phyton e ferramenta de como Power BI, Tableau;Excel Avançado;Inglês intermediário;Conhecimento em Databricks será um diferencial;Experiência em varejo será um diferencial./nExtrair e organizar dados garantindo sua qualidade e confiabilidade;Trabalhar em conjunto com áreas de tecnologia para consumir dados de diversos sistemas e prover visão unificada dos dados da companhia;Construir painéis e dashboards com dados organizados, que permitam a tomada de decisão;Criar e manter atualizados indicadores que permitam avaliar a performance dos clientes ao longo de seu ciclo de vida;Desenvolver análises da base de clientes (criando segmentações, identificando padrões de comportamento, entre outros), promovendo insights para diversas áreas de negócio;Realizar estudos para entender o comportamento dos clientes;Atuar em parceria com os demais membros da equipe para entender a relação entre as ações de CRM desenvolvidas e os resultados alcançados.