O candidato ideal deve ter experiência sólida em Gerenciamento de Projetos e Operações, com conhecimentos em tecnologia.
A posição exige gestão de relacionamento com clientes finais e stakeholders, gerenciamento da saúde financeira das operações/projetos, planejamento de mitigação de riscos e governança/KPIs.
Além disso, é necessária liderança em processo de melhoria contínua e habilidade para coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
Requisitos Essenciais:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
Também é necessário ser capaz de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes, além de ter perfil orientado à resultados e ao cliente externo. Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal é fundamental.
É desejarável experiência com estratégia Customer Centricity e disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale Refeição e Alimentação
* Previdência Privada
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Vale transporte
* Programa de Apoio ao profissional
* Wellhub
* Birthday Off