Job descriptionA Lamb Engenharia e Construção está em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para integrar no nosso time em Canoas/RS, no formato presencial.
Necessário carteira de habilitação categoria B. Disponibilidade para viagens ocasionais e atendimento fora da região metropolitana.
Procuramos um profissional com formação em Engenharia ou áreas correlatas, com experiência comprovada na área comercial.
Buscamos alguém com perfil proativo, visão estratégica e capacidade de atuar de forma integrada com as equipes técnicas e administrativas.
Essa posição será responsável por liderar as frentes comerciais da empresa, incluindo o mapeamento de mercado, definição de estratégias de prospecção, desenvolvimento de materiais de apoio comercial e atendimento a clientes, com foco na construção de parcerias e no cumprimento de metas, prazos e objetivos dos projetos.
Main responsibilitiesPrincipais Responsabilidades (entregas): Prospectar e acompanhar clientes, conduzindo reuniões e fechamentos comerciais;Apoiar na elaboração de propostas técnicas, orçamentos e processos comerciais;Contribuir na definição da estratégia e operacionalização comercial da empresa;Atuar no relacionamento com clientes e equipes operacionais de obras; Requirements and skillsCompetências técnicas obrigatórias: Domínio de Ferramentas de Informática (Excel, AutoCAD, Word, PowerPoint)Conhecimento técnico de construção civil a nível intermediárioGestão de Licitações e concorrênciasTécnicas de Negociação, Vendas e ComprasGestão de Pessoas e Análise de MercadoFormação: Obrigatório: Formação em engenharia civil, arquitetura ou áreas afins da construção Civil ou forte atuação comercial em setores técnicos;Desejável: especialização na área comercial, tais como Gestão Comercial e similares.Experiência: Obrigatória experiência comprovada em gestão da área comercial/vendas, com atuação específica no segmento da construção civil ou em setores relacionados.Competências comportamentais obrigatórias: Atenção ao Cliente: excelência no atendimento ao cliente, através da qualidade do serviço prestado, buscando sua satisfação e fidelização.Foco em resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.Liderança: capacidade de administrar e influenciar pessoas para atuarem visando atingir objetivos planejados.Negociação: capacidade de manter entendimento, consenso e ação na busca de objetivos comuns.Planejamento: capacidade de planejar atividades, estabelecendo metas e monitorando sua realização.Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e problemas com rapidez e eficácia, desenvolvendo soluções adiantadamente.Tomada de decisão: capacidade de analisar uma situação (em curto, médio e longo prazo), estudar alternativas, simular consequências e definir e implementar ações.Visão sistêmica: capacidade de compreender a empresa em sua totalidade, atuando de forma integrada com todas as áreas, compreendendo os impactos de suas ações em todos os públicos que a empresa se relaciona. Additional informationBenefícios Remuneração e benefícios praticados pelo mercadoDespesas reembolsáveis
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