Sobre a DHLLíder mundial em logística.Descrição da VagaAcompanhar os projetos do time, realizar visitas a clientes e destinatários, acompanhar os indicadores operacionais, manter a comunicação dentro do time, garantir ambiente de trabalho seguro implementando a cultura de HSE, atender solicitações e expectativas da empresa e do cliente, garantindo cumprimento de processos e evolução e estabilidade dos indicadores operacionais, RH e financeiro.RequisitosEnsino Superior Completo;Experiência no setor logístico;Conhecimento básico de pacote office, boa comunicação e relacionamento interpessoal e gestão de pessoas;Pós-Graduação em andamento;Inglês intermediário.Responsabilidades1. Entender e cumprir toda a matriz de procedimentos;2. Gerir os KPIs operacionais, financeiros e RH;3. Cumprir os programas de RH junto ao time;4. Orientar o time em relação ao cumprimento dos procedimentos apresentados na matriz;5. Acompanhar auditorias internas e externas;6. Cumprir as atividades de Qualidade, HSE, OMS e Prevenção de Perdas;7. Interagir com o time de Customer Success, visando atingimento dos KPIs acordados com os clientes;8. Interagir com demais operações e áreas de suporte;9. Direcionar e acompanhar o TDM de todo o time;10. Gerenciar os parceiros, motoristas e fornecedores locais;11. Analisar oportunidades de redução de custos dentro dos processos;12. Apresentar projetos de melhoria, produtividade e redução de desvios e de custos;13. Suprir as demandas do coordenador na ausência do mesmo.
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