Quem somos:
Do digital ao offline, criamos soluções estratégicas de branding e performance, para sua marca se relacionar com o target.Movidos por desafios. Apaixonados por criatividade. Fascinados por inovação.Criamos com muito cérebro e mão na massa. Sem receitas ou regras predefinidas. Com atitude, união, transformação e agilidade.Valorizamos e desenvolvemos talentos, que são os responsáveis por dar vida e cor a cada projeto. Crescemos juntos, lado a lado, sempre buscando a evolução.Exploramos o poder da comunicação e todo o seu potencial de alcançar pessoas, vender ideias e transformar histórias. Buscamos parcerias duradouras, sempre com respeito, comprometimento e dedicação. São 18 anos de história, em que aprendemos a criar soluções únicas para os nossos clientes. Esse é o DNA da Atua.
Missão do Cargo:
Gerir o grupo de contas com o apoio do Coordenador da Área, quando necessário, com foco nos resultados financeiros e operacionais para os clientes e para a agência.
Responsabilidades:
• Auxiliar no planejamento de campanhas publicitárias, identificando as necessidades, demandas e expectativas dos clientes.
• Realizar reuniões de briefing com clientes, fornecedores externos e equipes internas.
• Apresentar os projetos aos clientes, realizar negociações técnico-comerciais e ajustes conforme necessidades.
• Garantir que as campanhas estejam de acordo com os briefing e expectativas dos clientes.
• Gerenciar o processo de aprovação de projetos junto aos clientes e solucionar problemas de pós-venda.
• Acompanhar tendências mercadológicas para identificar oportunidades e auxiliar na inovação das campanhas.
• Organizar o trabalho interno, garantindo eficiência e cumprimento de prazos.
Formação Acadêmica:
Graduação em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Conhecimentos Necessários:
• Pacote Office básico
• Trello
• Ferramentas de IA
Competências Desejadas:
• Comunicação verbal e escrita clara e eficaz
• Boa organização e gerenciamento de múltiplas tarefas
• Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa
• Iniciativa para sugerir melhorias e soluções
• Perfil estratégico e questionador, com foco em resultados
• Paciência e habilidade para lidar com desafios e resolver problemas
• Capacidade de ouvir o cliente, entender suas necessidades e traduzir essas necessidades para a equipe interna.
• Conhecimento sobre mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.)
Informações Adicionais:
• Local da vaga: Sorocaba
• Experiência
prévia na função de 3 a 4 anos
Valores da Empresa:
• Agilidade
• Transformação
• União
• Atitude
Se você se identifica com a vaga e deseja trabalhar em uma das agências mais renomadas do interior paulista, candidate-se