Apoiar a supervisão nas atividades da unidade; Acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando de forma a assegurar que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados e mantidos; Apoiar a supervisão na motivação e desenvolvimento das equipes de atendimento; Prestar suporte na resolução de problemas e na tomada de decisões operacionais; Garantir a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa; Realizar treinamentos e orientações para novos colaboradores da unidade; Pré-requisitos : Experiência com atendimento ao cliente no segmento da saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou odontológicas; Experiência prévia com liderança de equipes; Comunicação eficaz; Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas; Mínimo de 02 anos de experiência com atendimento comercial; Conhecimento em Sistemas de agendamento será considerado um diferencial. Formação : Ensino Médio completo Ensino Superior em andamento será considerado um diferencial; Salário e Benefícios : Salário compatível com o mercado Insalubridade : R$303,60 Gratificação por função : Bonificação por resultado VA : R$30,00 (por sábado trabalhado) App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% em consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares) Horário de Trabalho : Segunda a sexta-feira : 40h (jornada a combinar). Sábados alternados (presencial) : Das 8h às 12h. Local de Trabalho : Cidade / local : Poa ou Região Metropolitana. Local de trabalho : Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT Nível hierárquico : Supervisor Criar um alerta de emprego para esta pesquisa Atendimento • Porto Alegre, Rio Grande do Sul, BR #J-18808-Ljbffr