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Sales development representative (sdr)

Natal
Ar Consultoria
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Gerente de Customer Success | Líder de pessoas | Inovação | Gestão de projetos | Gestão de TI | TecnologiaJá pensou em fazer parte do time comercial de uma empresa consolidada com mais de 21 anos de experiência no mercado de desenvolvimento de sistemas que atua em todo cenário nacional?Somos uma empresa referência no mercado de desenvolvimento de sistemas para automação comercial aliado às tecnologias para dispositivos móveis, com sede na cidade de Parnamirim/RN, somos especialistas nos segmentos de lojas de material para construção, distribuidoras, oficinas mecânicas e autopeças.Gostaria de colocar em prática suas habilidades de comunicação e persuasão e se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, ajudando a impulsionar empresas em todo o Brasil?
Se sim, essa oportunidade é para você!Requisitos:Ensino superior (cursando ou completo);Experiência em prospecção e qualificação de Leads;Experiência em ferramentas de prospecção;Conhecimento em CRM;Conhecimento em funil de vendas;Boa comunicação escrita e verbal;Capacidade em gerir tarefas, metas e tempo.Oportunidade: O SDR (Sales Development Representative) é responsável por identificar, qualificar e gerar oportunidades de negócios para a equipe de vendas.
O profissional será responsável por prospectar novos clientes, agendar reuniões e garantir que os leads qualificados sejam encaminhados para a equipe de vendas de forma eficiente.Atribuições e Atividades Diárias:?Prospecção de Novos Clientes:Realizar pesquisas e identificar potenciais clientes através de diversas fontes (bases de dados, LinkedIn, sites, etc.
);Elaborar e enviar e-mails e mensagens de prospecção, com foco em gerar interesse e agendar chamadas;Realizar ligações frias para apresentar os produtos e serviços da empresa e qualificar os leads.?Qualificação de Leads:Realizar chamadas e reuniões com potenciais clientes para entender suas necessidades e dores;Avaliar o fit entre o perfil do cliente e a solução oferecida pela empresa;Identificar os principais decisores e influenciadores dentro da empresa do cliente;Atualizar o CRM com todas as informações relevantes sobre os leads.?Geração de Oportunidades:Agendar reuniões entre os leads qualificados e os vendedores;Acompanhar o processo de vendas e fornecer suporte aos vendedores;Elaborar propostas comerciais, quando necessário.Benefícios:Comissão;Vale alimentação;Plano de saúde;Day off de aniversário.
#J-18808-Ljbffr

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