Responsabilidades
* Recepcionar e analisar os documentos dos clientes e dos imóvel;
* Realizar processo em Cartório de Registro de Imóveis;
* Acompanhar os prazos dos processos internos e externos;
* Apoiar na gestão e no gerenciamento da rotina operacional, colaborando para a otimização dos processos;
* Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho;
* Apoiar nas demais atividades do departamento.
Principais atividades
* Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e digital;
* Cadastrar os clientes no sistema;
* Recepcionar e analisar os documentos dos clientes e dos imóvel;
* Realizar processo em Cartório de Registro de Imóveis;
* Acompanhar os prazos dos processos internos e externos;
* Apoiar na gestão e no gerenciamento da rotina operacional, colaborando para a otimização dos processos;
* Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho;
* Apoiar nas demais atividades do departamento.
Diferenciais
* Documentação de processos de escrituras;
* Conhecimento da documentação para regularização de imóveis (retificação, desmembramento, unificação).
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiencia na área de atendimento;
* Pacote office;
* Conhecimento em sistemas de ERP;
* CNH B.
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