Assegurar a acuracidade da movimentação do caixa da Central de Serviços e contribuir para a manutenção do nível elevado no atendimento, visando a satisfação dos revendedores autônomos.Abrir e fechar o caixa (conferência de caixa na entrada e na saída da operação);Acessar e acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, comunicados etc.);Arquivar documentos e cupons fiscais;Atender as necessidades dos clientes;Auxiliar na limpeza da loja e retaguarda;Auxiliar na troca de comunicação de loja (precificadores, visual merchandising, vitrine e planograma);Auxiliar no inventário;Consultar código de defesa do consumidor;Consultar os procedimentos e normas da empresa;Consultar tabela de preços, tarifas e prazos;Contar numerário;Controlar a movimentação do caixa (ex: cupons cancelados, baixa de demonstradores, baixa de devoluções);Controlar fluxo de caixa;Controlar o recebimento de valores (dinheiro, cartões, pix);Efetuar sangria conforme limite;Efetuar troco;Embalar produtos vendidos;Emitir cupom fiscal;Encaminhar os clientes aos setores competentes;Enviar malotes com valores, notas fiscais e documentos para o escritório;Enviar remessa de valores por meio da empresa de transportes financeiros, quando for o caso;Finalizar venda, oferecendo produtos e serviços adicionais aos clientes;Informar a localização de mercadorias e produtos;Informar ao cliente o valor a ser pago;Informar as condições de pagamento;Informar o horário de atendimento ao público;Informar prazos e dias da semana definidos para troca de mercadorias;Manter sigilo profissional;Oferecer produtos e serviços aos clientes;Oferecer, cadastrar e efetuar pontuação do Clube Viva O Boticário;Orientar sobre regras e normas fixadas pela empresa;Participar de treinamentos presenciais e/ou via extranet, quando orientado pela gerência da loja, multiplicador e administração do grupo;Propiciar atendimento preferencial a gestantes, idosos e deficientes físicos;Registrar entrada de numerário;Registrar entrada de produtos com valor de numerário;Registrar mercadorias, produtos e serviços através de leitor ótico;Registrar o preço da mercadoria e do serviço vendido;Ressarcir o cliente por danos e prejuízos;Sangrar valores do caixa;Solicitar atendimento em caso de acidente ou emergência;Trabalhar em equipe;