Planejar as publicações para as redes sociais com base em calendário institucional e litúrgico;
Solicitar aprovação das publicações e campanhas para gerência e coordenação;
Solicitar, acompanhar e revisar a produção de conteúdo e layout para as publicações;
Executar o cronograma de publicação conforme definido no planejamento;
Realizar a cobertura de eventos e ações nas redes sociais;
Gerar e apresentar os relatórios de desempenho das redes sociais;
Criar, executar e monitorar performance das campanhas pagas via redes sociais;
Monitorar e prestar suporte para as páginas de mídias digitais dos nossos negócios e verificar padrões de aplicação das marcas;
Monitorar posicionamento e ações da concorrência nas redes sociais, site institucional e verificar a usabilidade e desempenho da plataforma;
Apoiar a gerência e coordenação nos encontros do Comitê de Mídias Digitais realizando os alinhamentos necessários para garantir uma comunicação integrada;
Cadastrar e programar publicações no site institucional;
**Cargo**: Assistente de Marketing e Comunicação
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Comunicação, Marketing
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio com Farmácias
Parceria com Instituições de Ensino Superior e Idiomas
Day Off pelo seu Aniversário
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Desejável
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Desejável
**Experiências e qualificações**:
**Requisitos básicos**: Ensino Técnico ou Superior Cursando ou Completo em Marketing, Marketing Digital, Mídias Digitais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, áreas correlatas.
**Desejável**: Conhecimentos em mídias sociais: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Youtube, conhecimentos em Google Ads e SEO. Heavy user de redes sociais e antenado nas tendências de comunicação digital.