GERENTE DE MARKETING
Invista em sua escolha de carreira e venha fazer parte da empresa que é referência do mercado hoteleiro no Brasil.
SOBRE NÓS
O Costão do Santinho Resort está localizado em Florianópolis/SC e comemora seus 30 anos com a premiação de melhor resort de praia do Brasil por 9 anos, além de melhor resort para eventos do Brasil por 10 anos.
Nosso propósito:
Celebrar a vida criando experiências inesquecíveis que nutrem o corpo, a mente e o espírito.
Nossos valores:
*Nossa base em harmonia;
*Cuidados em todos os detalhes;
*Evoluir continuamente;
*Somos apaixonados por fazer você se sentir melhor;
*Transparência na comunicação;
*Humanidade;
*Conexão corpo, mente e espírito.
VENHA PARA O LUGAR DE CELEBRAR A VIDA, EVOLUINDO CONTINUAMENTE
SOBRE A VAGA
Responsável por liderar o time de marketing e direcionar o trabalho com diretrizes sólidas para manter a marca forte e c/onsistente e obter o resultado esperado. Para isso desenvolve estratégias, implanta, acompanha campanhas e analisa os canais de divulgação orgânicos e pagos, em mídias on e off line.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER?
· Liderar equipe de MKT composta por 17 colaboradores, gerando ambiente de trabalho equilibrado e positivo para que desempenhem as suas funções trazendo os resultados propostos;
· Fazer a interface com consultoria de marketing e assessoria de imprensa, compartilhando e monitorando as ações conforme planejamento estratégico;
· Elaborar o planejamento estratégico e o orçamento de marketing anual e realizar o acompanhamento e controle mensal;
· Desenvolver campanhas de marketing e acompanhar a execução, fazendo os ajustes necessários para atingir o público alvo;
· Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar avaliação semanal em relação ao planejamento e orçamento;
· Elaborar e garantir a execução do plano de atuação nos canais de aquisição orgânicos e pagos, com criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade,, campanhas de geração de ofertas e realizar a análise de desempenho;
· Elaborar planejamento de calendário de ações de relacionamento com os parceiros B2B e participação em eventos promocionais nas principais cidades geradoras de demanda;
· Colaborar com influenciadores, embaixadores da marca, acionistas e outros membros da equipe para impulsionar o sucesso promocional e adquirir mais vendas;
· Acompanhar o plano comercial para fornecer materiais de apoio digitais e impressos para captação de negócios;
· Garantir que o site da empresa esteja sempre atualizado para atingir os diferentes segmentos de mercado;
· Desenvolver campanhas promocionais, atuando estrategicamente com a área comercial e de revenue management;
· Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
· Supervisionar e aprovar material de marketing, como anúncios, e-mails, banners de sites, social, folhetos impressos e sinalização interna;
· Definir o posicionamento das marcas e garantir que a identidade visual em todos os canais de comunicação;
· Elaborar campanha de endomarketing para promover a valorização da equipe, incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional;
· Buscar constantemente as melhores práticas de marketing.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Experiência na gestão de marketing, juntamente com potencial e atitude necessários para se desenvolver
Experiência na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança de campanhas de marketing
Sólido conhecimento de gestão de performance
Conhecimento das ferramentas de análise para otimização de campanhas de mídia paga
Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas
Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente
Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing
Formação em Marketing ou área relacionada