Função:
Liderar o crescimento do canal de distribuição, fortalecendo parcerias e apoiando os territórios em seu desenvolvimento sustentável.
Essa posição é responsável por desenhar e executar estratégias de recrutamento, seleção, integração e ativação de novos clientes, implementar planos de negócios e otimizar promoções de produtos e serviços através de análises detalhadas.
Objetivo:
* Acelerar aquisição de novos clientes
* Maior conversão nas etapas do funil
* Aumento no volume de compras e vendas
* Bom desempenho de produtos
* Expansão da cobertura de mercado
Responsabilidades:
Desenvolver e apresentar oportunidades de negócios com base em dados disponíveis.
Construir e compartilhar plano de ação para recrutamento e aquisição de novos clientes.
Estabelecer relações sólidas com distribuidores-chave e stakeholders internos para executar iniciativas estratégicas.
Realizar reuniões periódicas para revisão dos resultados das áreas sob responsabilidade.
Implementar treinamentos essenciais para o sucesso dos distribuidores: vendas, finanças, produto, serviço, compliance e digital.
Garantir que estratégias de incentivos e promoções sejam implementadas conforme orientação.
Compreender e aderir aos padrões legais/de conformidade incluídos nas políticas corporativas e assumir responsabilidade pelas tarefas que atendem aos requisitos legais/de conformidade. Reportar violações de conformidade quando identificadas.