Missão: Garantir eficiência das operações logísticas, otimizando processos, gerenciando e desenvolvendo a equipe. Requisitos: Escolaridade: Desejável tecnólogo em logistica ou administração em andamento. Experiência: Desejável vivência em rotinas de liderança e processos de logística. Conhecimentos específicos: É desejável alta habilidade de análise para resolução de problemas complexos, com uso de metodologias (PDCA), pacotte office básico, Excel intermediário, boa comunicação verbal e escrita e noções de ISO 9.001. Para posição entende-se que: Quando Junior: Ainda precisa de orientação e suporte para executar suas atividades. Quando Pleno: Executa plenamente suas atividades, devido domínio técnico e prático das atividades. Quando Sênior: Executa com excelência suas atividades, a ponto de treinar ou dar suporte a pares. Participa projetos importantes ou de inovação para o setor, realizando entregas consistentes. É também convidado a revisar processos ou capitanear melhorias no setor. Tem habilidades para resolver problemas complexos e gerir conflitos. Atividades: Efetuar o planejamento e controle da produção, disponibilizando para a liderança o planejamento do dia seguinte e o resultado do dia anterior, garantindo assim o envio de itens urgentes conforme planejamento; Lançar ocorrência de fornecedores no sistema Effettivo; Realizar avaliação dos líderes e dar feedback s; Acompanhar relatório de itens zerados, estabelecer prioridades e garantir agilidade de itens para estoque vendável; Analisar e monitorar curva ABC de itens, garantindo maior eficiência nos processos de reabastecimento, separação e conferência; Realizar o controle de insumos para a operação (fitas adesivas, ribbon, etiquetas adesivas, caixas de papelão e embalagens), realizar requisição de compras; Solicitar periodicamente aos líderes de logística relatórios de Erros de Expedição, Erros de recebimento, Avarias e enviar para a supervisão de logística para apurar casos fora da meta com cada responsável; Controlar e analisar indicadores operacionais através de sistemas e relatórios, para garantir o resultado esperado pela companhia; Realizar periodicamente junto à liderança reuniões para planejamento operacional e otimização dos recursos disponíveis. Autoridade: - Interromper ou não iniciar atividade ao constatar uma situação de trabalho que, a seu ver, envolva um risco grave e iminente para sua vida ou saúde sua ou de um colega. - Aprovação de alterações de processos conforme normas da ISO 900.1 - Aprovação de novos profissionais, conforme competências.