Atribuições: Com experiência e com curso Técnico relacionado a área concluído.
**Funções**:
- Executar o atendimento a clientes, através de contatos telefônicos, eletrônico e/ou pessoalmente, esclarecendo dúvidas e prestando informações, empenhando-se na solução de problemas;
- Executar reparos em produtos com defeitos, provenientes da linha de montagem;
- Executar reparos de produtos provenientes da assistência técnica;
- Registrar Ordens de Serviço;
- Controlar prazos de Ordens de Serviço;
- Realizar feed back com fornecedores e clientes internos e externos, a fim de buscar a melhoria contínua do processo;
- Auxiliar no treinamento de conserto de placas provenientes do processo de produção;
- Fazer registros no sistema de problemas e soluções;
- Fazer registro no sistema de sugestões de cliente. A Combinar. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00hs e sexta até às 17hs.
Sem informação
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