-Verificar e validar as solicitações de atendimento recebidas por sistema ou por celular, junto a equipe multi que antederá o caso;-Aferir os sinais vitais dos pacientes e manter a comunicação com a equipe;-Administrar medicações conforme prescrição médica e manter a equipe comunicada;-Realizar os primeiros socorros;-Realizar check list de controle para reposição de materiais e medicamentos;-Checar a limpeza organização e abastecimento do veículo;-Executar as prescrições médicas por telemedicina;-Manter registro de atendimento atualizado do paciente;-Realizar check list veicular no início do plantão;-Reportar necessidades de manutenção corretiva e/ou preventiva;-Cumprir o tempo de saída de acordo com o código de atendimento (vermelho 2 min, amarelo -5 min, verde 10 min);-Dirigir responsavelmente veículo, obedecendo as regras de atendimento de emergência;-Comunicar imediatamente, ao Analista de Regulação, qualquer intercorrência com o veículo;-Registrar, em impresso próprio, os horários referentes ao atendimentoLocal de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente