Overview
Meta São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil
Atribuições Principais
* Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas internos via plataforma de chamados;
* Analisar e direcionar corretamente as solicitações para as áreas responsáveis, quando necessário;
* Configurar e dar suporte de 1º nível às ferramentas corporativas (Office 365, Outlook, Teams, etc.);
* Garantir a gestão de acessos (criação, alteração e remoção de usuários);
* Investigar e resolver problemas de hardware e software em equipamentos Dell e HP;
* Preparar, configurar e manter o estoque de equipamentos (envio, troca de peças, preparação de máquinas, etc.);
* Elaborar documentações técnicas e FAQs para otimizar o atendimento;
* Coletar feedbacks para melhoria contínua dos processos;
* Assegurar o cumprimento do SLA e a qualidade no atendimento aos usuários;
* Participar de dailys e atuar de forma proativa, buscando sempre evolução profissional.
Requisitos
* Experiência em gestão de incidentes e gestão de ativos;
* Vivência com suporte e manutenção de hardware (Dell e HP);
* Conhecimento em Office 365 (Outlook, Teams, etc.);
* Capacidade de organização, proatividade e foco em melhoria contínua.
Diferenciais
* Certificação Microsoft
Localidade
Presencial em São Leopoldo
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Valores
* Somos pessoas servindo pessoas
* Pensamos e agimos como donos
* Temos gana por performance
* Crescemos e aprendemos juntos
* Buscamos excelência e a simplicidade
* Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
Vagas relacionadas
Analista Suporte II (Pleno) | Sustentação de Sistemas — Dois Irmãos, RS
Analista de Atendimento Interno (Suporte Técnico N1) — Santa Maria do Herval, RS; Novo Hamburgo, RS
Analista de Suporte e Implementação ITSM | Presencial - Porto Alegre/RS
CAS | Analista de Operações de Produtos SR - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico - Vaga preferencialmente para pessoas negras — Gravataí, RS
#J-18808-Ljbffr