Descrição do Cargo:
">
O Assistente de Loja é responsável pela organização e exposição de produtos, bem como pela gestão de estoque e preços. Além disso, é necessário realizar transferências de produtos entre lojas quando necessário e emitir notas fiscais pelo MEGA quando necessário.
">
Habilidades e Qualificações Necessárias:
">
">
1. Organização e planejamento;
">
2. Gestão de estoque e preços;
">
3. Comunicação eficaz;
">
4. Trabalho em equipe;
">
5. Cronograma e horários flexíveis.
">
">
Vantagens:
">
Fazer parte de uma equipe dinâmica e ambiciosa;
">
Aprender e crescer junto com a empresa;
">
Diversidade de atividades e desafios;
">
Bem-estar e equilíbrio no trabalho.
">
Mais:
">
Liderança e motivação para o grupo de funcionários;
">
Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para aumentar as vendas e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.
">
Pontos Importantes:
">
">
6. Fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade;
">
7. Mantê-lo informado sobre novos produtos e promoções;
">
8. Ajudar na execução das tarefas diárias da loja, incluindo gerenciamento de estoque, rotinas de caixa e gestão de retornos.
">