Sobre a Posição:
Você será responsável por apoiar a operação de marketing em três frentes principais: criação/otimização de sites e LPs, automatização/integração de sistemas e gestão da jornada do lead/fluxos conversacionais.
* A vaga é remota/home office, mas logo teremos uma base em Floripa e ter a possibilidade de atuar em formato presencial será um plus;
* A modalidade é de contratação PJ;
* O cargo tem foco no desenvolvimento web e marketing digital.
Principais Atividades
→ Desenvolvimento e otimização de sites (performance, SEO técnico, conversão)
→ Configuração avançada de rastreamento e análise de dados (GA4, GTM, eventos personalizados)
→ Gestão técnica de ferramentas e fluxos conversacionais (Active Campaign, CRM, Whatsapp)
→ Integração de sistemas de marketing e automação (CRM, e-commerce, ferramentas de automação)
→ Resolução de gargalos técnicos que impedem resultados em marketing digital
Requisitos Essenciais
* Experiência comprovada em desenvolvimento front-end;
* Conhecimento intermediário em WordPress;
* Proficiência em HTML, CSS e JavaScript;
* Experiência em criar websites responsivos e otimizar o desempenho web;
* Experiência na criação de automações lowcode;
* Habilidade para implementar integrações com APIs;
* Experiência com ferramentas de email marketing e CRM, como Active Campaign, RD Station e Hubspot.
Diferenciais
* Experiência com ferramentas de versionamento, como Git;
* Conhecimento em instalação e configuração de tags e eventos no Google Analytics, Google Tag Manager, Google Ads e Facebook;
* Domínio em práticas de SEO técnico (on-page);
* Experiência com servidores em nuvem, como AWS e Google Cloud Platform;
* Criação de conteúdo atraente para as redes sociais.