Descrição do Cargo
Coordenar a equipe e as atividades, controlar e analisar o fluxo de processos da área é fundamental para este cargo. Desenhar políticas e processos, criar procedimentos e implementá-los é essencial para o sucesso da equipe. Acompanhar indicadores e planejar ações para alcançar metas é um dos principais desafios deste cargo.
Competências e Habilidades Requeridas
* Auxiliar na coordenação de atividades;
* Desenhar políticas e processos;
* Acompanhar indicadores;
* Planejar ações;
* Habilidades de liderança e gestão de equipes.
Educação e Experiência Profissional
* Ensino superior completo na área (ou cursando);
* Experiência mínima de 1 ano na área, com foco em administração e coordenação.
Tecnologias e Ferramentas Requeridas
* Conhecimento em administração e controles;
* Habilidades de coordenação e liderança;
Atividades Principais
* Reuniões mensais com a equipe;
* Análise de relatórios gerenciais;
* Elaboração do plano de ação anual;
* Acompanhamento do atendimento aos chamados referentes à área.