Objetivo da função: Fornecer análise e atenção a incidentes de segundo nível, executando e aplicando patches e scripts no nível do código.
Além disso, encaminhe os incidentes para o terceiro nível quando não houver solução conhecida.
Essa função requer entrar em contato com usuários de diferentes países da América Latina, detalhar os incidentes e replicar as condições em que ocorreram, documentar o passo a passo com capturas de tela e vídeos e publicar essas evidências nas ferramentas da empresa.
Responsabilidades: Depurar o código do aplicativo para detectar falhas.Identifique e corrija erros nos dados que circulam no aplicativo.Detecte condições atípicas ou falhas nos fluxos do Provisioning IT BPM.Documente incidentes nas ferramentas da empresa.Gere e execute scripts em bancos de dados do SQL Server para solucionar problemas de nível de dados.Corrija defeitos de baixa complexidade no código das soluções.Estabelecer comunicação proativa e constante com as áreas relacionadas ao gerenciamento de incidentes.Identifique e encaminhe incidentes para diferentes áreas relacionadas ao provisionamento de TI.Identifique oportunidades de melhoria, treinamento ou aprendizado proativo.Acompanhar testes para a liberação para produção de serviços associados ao Provisionamento de TI. Principais competências: Formação em engenharia de sistemas ou carreiras afins.Conhecimento em ITIL v4 voltado para gerenciamento de incidentes.Experiência em gerenciamento de banco de dados SQL Server.Capacidade de gerar e executar scripts e objetos SQL em bancos de dados.Ter experiência em gerenciamento de incidentes.Capacidade de analisar e resolver problemas.Flexibilidade e adaptação às mudanças.Comunicação e habilidades interpessoais.Espanhol avançado (oral e escrito). Desejável: Conhecimento em desenvolvimento de aplicações web.Gestão do módulo ITSM (IT Service Management) no ServiceNow.Familiaridade com metodologias ágeis.Inglês nível B1 de acordo com o QECR (oral e escrito).