DESCRIÇÃOSupervisor de Operações para liderar uma equipe de teleatendimento voltadas para retenção de clientes e cobrança de planos de saúde. O profissional será responsável por garantir a performance das operações, desenvolver os colaboradores, acompanhar indicadores e propor melhorias contínuas. ResponsabilidadesSupervisionar equipes de atendimento focadas em retenção e cobrança. Monitorar indicadores de desempenho (TMA, TME, taxa de sucesso, NPS, etc.). Realizar feedbacks e treinamentos com os operadores. Garantir o cumprimento das metas e SLA da operação. Atuar com estratégias de negociação e fidelização de clientes. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados. Interagir com áreas internas para resolução de demandas complexas. Experiência sólida em operações de cobrança e retenção. Liderança ativa, com foco em desenvolvimento de equipe. Alta resiliência emocional, por lidar com clientes em situações delicadas. Capacidade estratégica, para propor melhorias e otimizar processos. Foco em resultados, com domínio de indicadores operacionais. Conhecimento em legislação de saúde suplementar (desejável). Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Supervisor REQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Superior VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos