Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação sênior

Porto Alegre
Ilhaservice
Anunciada dia 4 agosto
Descrição

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR

?? Sobre a Oportunidade:

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR

Regime: CLT.
Modelo: 100% Presencial.

Jornada de trabalho: Das 08:00 às 12:00 – 13:12 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).

Endereço do local de trabalho:
Principal: SURRS - Superintendência do Rio Grande do Sul Av. Berlim, nº 627, São Geraldo, Porto Alegre, RS, CEP 90240-581 SURRS - GERSM ( Atender também em endereços secundários);

??? O Que Procuramos:
- Formação: Nível médio completo;
- Conhecimento avançado em Informática;
- Conhecimento em Inglês Técnico;
- Experiência: 3 anos na área da TI.

EXPERIÊNCIA ANTERIOR DESEJADA:
Experiência comprovada em pelo menos uma das atividades abaixo listadas:
-em atividade de suporte técnico e/ou help desk ou equivalente;
-atendimento aos usuários de TI;
-em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office;
-atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;

Responsabilidades:
4.10. Central de Serviços de TIC; 4.10.1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1º, 2º e 3º nível aos chamados abertos na Central de Serviços; 4.10.2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades; 4.10.3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível; 4.10.4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação; 4.10.5. Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços; 4.10.6. Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes; 4.10.7. Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA e demais atribuições inerentes a função.

Certificações necessárias:
Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento.

Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado.

?? O Que Será Um Diferencial:
- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.

?? O Que Oferecemos:
- Salário R$ 2.200,00
- Vale alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado (com desconto de 20%);
- Vale Transporte (com desconto de 6% caso utilize);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida.

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar