**Resumo da Posição**:
**Modelo de Trabalho**:Híbrido
**Localização**: Sede / São Paulo
**Área / BU**: Customer Solutions
**Reporte**: Gestão Customer Solutions
**Algum interno mapeado?
**Não
**Propósito da posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Atender o cliente buscando excelência na prestação de serviço com comprometimento e engajamento; Identificar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes.
**O dia a dia**:
- Gestão de Pedidos e Agendamentos para clientes;
- Tratativas de ocorrências no ambiente de entrega;
- Acompanhamento de KPIs;
- Contato com clientes internos e externos;
- Desenvolvimento de projetos automação e melhorias para simplificar processo operacionais.
- Governança de planos e regras dos processos com as áreas envolvidas no processo.
- Garantir uma boa interface e fluxo informações entre Customer Solutions e as demais áreas;
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
- Comprometimento, proatividade, foco no resultado e espírito de dono;
- Conhecimento Power BI será um diferencial;
- Pacote Office (excel intermediário);
- Ferramentas de Melhoria Continua;
- Curiosidade, com perfil investigativo para solucionar problemas;
- Resiliência e empatia para entender e orientar os clientes;
- Proatividade, com vontade melhorar nosso suporte e criar novos projetos na área;
- Habilidade de transformar grandes problemas em situações com simples resoluções;
- Formação em Administração ou Logistica;
- Habilidades de inovação e tecnologia;
- Experiência em Customer Service;
- Inglês será um diferencial.