Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista pleno de customer solution - prazo

São Paulo (SP)
Nestlé
Anunciada dia 15 junho
Descrição

**Resumo da Posição**:
**Modelo de Trabalho**:Híbrido

**Localização**: Sede / São Paulo

**Área / BU**: Customer Solutions

**Reporte**: Gestão Customer Solutions

**Algum interno mapeado?
**Não

**Propósito da posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Atender o cliente buscando excelência na prestação de serviço com comprometimento e engajamento; Identificar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes.
**O dia a dia**:

- Gestão de Pedidos e Agendamentos para clientes;
- Tratativas de ocorrências no ambiente de entrega;
- Acompanhamento de KPIs;
- Contato com clientes internos e externos;
- Desenvolvimento de projetos automação e melhorias para simplificar processo operacionais.
- Governança de planos e regras dos processos com as áreas envolvidas no processo.
- Garantir uma boa interface e fluxo informações entre Customer Solutions e as demais áreas;

**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**
- Comprometimento, proatividade, foco no resultado e espírito de dono;
- Conhecimento Power BI será um diferencial;
- Pacote Office (excel intermediário);
- Ferramentas de Melhoria Continua;
- Curiosidade, com perfil investigativo para solucionar problemas;
- Resiliência e empatia para entender e orientar os clientes;
- Proatividade, com vontade melhorar nosso suporte e criar novos projetos na área;
- Habilidade de transformar grandes problemas em situações com simples resoluções;
- Formação em Administração ou Logistica;
- Habilidades de inovação e tecnologia;
- Experiência em Customer Service;
- Inglês será um diferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista de trade marketing | canal farma nutrição
São Paulo (SP)
Nestlé
Trader
Vaga parecida
Account operations coordinator
São Paulo (SP)
Nestlé
Vaga parecida
Assistente deposito jr
Cajamar
Nestlé
Vagas parecidas
Recrutamento Nestlé
Emprego Nestlé em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Pleno De Customer Solution - Prazo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar