Oferecemos uma oportunidade para você se destacar como Técnico de Suporte. Nossa equipe é composta por profissionais que valorizam as pessoas e buscamos alguém com experiência em resolver problemas técnicos complexos.
Descrição da Vaga
Nossa maior força é reconhecer a importância das pessoas na empresa. Portanto, procuramos por um Técnico de Suporte que possa trabalhar em equipe, ser proativo e ter uma ótima comunicação.
O Técnico de Suporte será responsável por prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, registrar e acompanhar chamados no Salesforce, garantir cumprimento de SLAs e qualidade no atendimento, documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento e interagir com equipes de negócio, desenvolvimento e operacional.
Requisitos
* Experiência com ferramentas de observabilidade (ex.: Prometheus, Grafana, Elastic Stack, Datadog, New Relic, Dynatrace).
* Conhecimento em APM (Application Performance Monitoring).
* Familiaridade com logs, métricas e tracing distribuído.
* Noções de arquitetura de microsserviços e containers (Docker, Kubernetes).
* Conhecimento básico em SQL para consultas.
* Inglês técnico (leitura e escrita).