Ensino médio completo;Experiência em vendas externas, comercial ou atendimento B2B;Vivência em mercado de climatização (diferencial);CNH ativa e carro próprio;Disponibilidade para viagens regionais (até 120km).Habilidades-chaveFlexibilidade e adaptabilidade;Negociação e comunicação persuasiva;Perfil comutativo, resolutivo e orientado a resultados;Organização e disciplina para gerir carteira e processos.O desafio é:Construir relacionamentos sólidos com parceiros;Manter contato ativo com a carteira, por meio de ligações e visitas regulares;Contribuir para impulsionar as vendas e assegurar o cumprimento das metas estabelecidas.Aqui, você será protagonista se:Tem habilidade em criar vínculos e transmitir confiança;É comunicativo(a), persuasivo(a) e resiliente;Se adapta a diferentes perfis de clientes;É disciplinado(a) e organizado(a);Tem atitude resolutiva e foco em resultados.O que você vai fazer na prática:Realizar atendimento e suporte à carteira de clientes, por telefone e visitas comerciais;Prestar informações sobre orçamentos, promoções e lançamentos de produtos;Efetuar cadastros de clientes e parceiros no sistema, validando dados em órgãos oficiais;Solicitar peças em garantia junto a fabricantes e acompanhar a logística de envio;Acompanhar o pós-venda, mantendo contato com clientes para apoiar eventuais necessidades;Participar de reuniões com a equipe de vendas e gestor para alinhamento de resultados e estratégias;Visitar semanalmente clientes da região.