Perfil do Cargo
O objetivo da empresa é transformar o ecossistema das escolas privadas, combinando educação e gestão de alta qualidade com base na neurociência e tecnologia em larga escala.
Parâmetros do cargo:
* Experiência em atendimento ou relacionamento com clientes.
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, OneDrive).
* Habilidade para lidar com múltiplos atendimentos, sob pressão e prazos curtos.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Ensino superior completo ou cursando.
* Cursos relacionados a atendimento ao cliente (diferencial).
* Desenvoltura com sistemas de atendimento.
Requisitos e qualificações adicionais:
* Capacidade de resolver problemas com agilidade e empatia.
* Organização para lidar com alto volume de demandas.
* Postura profissional para interagir com diferentes perfis de clientes.
Vantagens
O candidato terá oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal dentro da empresa.
Aposta na inovação e na evolução constante. Busca por uma equipe comprometida com as metas e objetivos.
Informações Adicionais
A empresa visa construir um ambiente de trabalho equilibrado, satisfeito e motivado. A seguir estão os itens que diferenciam nossa cultura de outras organizações:
* Fluxo de trabalho eficiente.
* Flexibilidade no horário de trabalho.
* Apoio à saúde e bem-estar dos funcionários.