Queremos compartilhar a jornada de uma equipe comprometida com as necessidades dos nossos clientes. Nossa empresa oferece soluções tecnológicas personalizadas para modernizar modelos de contratação e transformar infraestruturas tecnológicas.
Nossas equipes, estrategicamente localizadas em várias cidades, estão sempre próximas dos nossos clientes e consultores. Estamos comprometidos em atrair, reter os melhores talentos e construir conexões verdadeiras.
Para alcançar resultados inovadores, nossa abordagem é baseada na colaboração, na sustentabilidade, na inclusão e na ética. Priorizamos o bem-estar do trabalho e do planeta.
Aqui está um resumo das atividades:
* Sustentar sistemas PDV (TOTVS e Casa Magalhães) suportando operações de lojas físicas;
* Identificar e resolver problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
* Solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Tratar incidentes de software ou infra das lojas rapidamente e eficientemente;
* Interpretar gráficos de alertas quando indicadores saem do limite aceitável;
* Negociar envolver buscar integração do trabalho junto ao time de atendimento N1 garantindo sinergia apoio e formação;
* Mantener base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizada;
Para este cargo, são necessários requisitos específicos:
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Framework Scrum;
* Conhecimento ferramentas de gestão de TI JIRA TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em powershell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
* Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP DNS LDAP e afins;
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7 Windows 10 e Windows 11;
O modelo de trabalho é 100% remoto.