***************NECESSÁRIO CARRO E CNH EM DIA*********************************** *****************ROTEIRO DE VISISTAS A 10 LOJAS DURANTE A SEMANA EM Barueri – SP São Paulo – SP Embu das Artes – SP Diadema – SP Santo André – SP São Bernardo do Campo – SP Itu – SP Jundiaí – SPVocê quer fazer parte de uma empresa global que transforma o futuro da construção civil com inovação, sustentabilidade e impacto positivo? Então venha para a Amanco Wavin, marca líder em soluções para infraestrutura e construção na América Latina, presente em mais de 110 países e pioneira na criação de tubulações de PVC Desde 2006 no Brasil, a Amanco Wavin é reconhecida por sua atuação em projetos que promovem cidades mais resilientes, acesso à água potável e ambientes mais saudáveis. Se você é apaixonado(a) por vendas, relacionamento e execução de excelência no ponto de venda, essa oportunidade é para você ________________________________________ ??? Principais Atividades • Cumprir o roteiro de visitas conforme planejamento; • Garantir a exposição estratégica dos produtos de acordo com o perfil de cada loja; • Seguir o planograma por linha de produtos e diretrizes da Amanco Wavin; • Negociar e conquistar Pontos Extras; • Implementar materiais de ponto de venda (MPDV); • Realizar pesquisas e enviar fotos conforme orientações; • Construir e manter um bom relacionamento com gerentes, vendedores e clientes. _______________________________________ ?? Tipo de Contrato Efetivo – CLT ________________________________________ ?? Remuneração e Benefícios Salário: $ 1.699,23Vale Refeição: R$ 25,95 P/dia (com desconto de 20%) Cartão Benefício: R$ 152,00 (sem desconto) Assistência Médica Amil S380: Nacional, com coparticipação e desconto de 20% Ajuda de Custo por KM: R$ 0,95/km conforme roteiro ________________________________________ ?? Horário Segunda a Sexta: 08h às 17h Sábado: 08h às 12h ________________________________________ ? Requisitos Veículo próprio e CNH ativa categoria B; Disponibilidade para deslocamentos conforme roteiro; Habilidades comportamentais desejadas: Proatividade e autonomia; Boa comunicação e escuta ativa; Capacidade de negociação e persuasão; Organização e foco em resultados; Relacionamento interpessoal e empatia com o cliente.#LI-Onsite