Pré-Requisitos: Ensino Superior completo.
* Desejável pós-graduação;
* Conhecimento e experiência em prospecção de clientes, negociação, análise de mercado e oportunidades;
* Conhecimento em Office;
* Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.
Atividades:
1. Realizar visitas às empresas e/ou clientes potenciais do Senac para captação de demandas e oferta de produtos e serviços, encaminhando as necessidades à Gerência de Desenvolvimento Educacional e às Unidades responsáveis;
2. Acompanhar a execução das demandas para assegurar o êxito no atendimento e na venda corporativa;
3. Analisar relatórios de resultados e mapeamento de mercado, utilizando informações internas e externas para subsidiar os Centros de Educação Profissional;
4. Cadastrar alunos egressos em sistema específico, identificando perfis profissionais para encaminhamento ao mercado de trabalho;
5. Identificar e prospectar parceiros para encaminhamento de egressos, captação de vagas e divulgação dos cursos;
6. Acompanhar os encaminhamentos de ex-alunos, mantendo contato com empresas e instituições, verificando a adequação dos perfis e gerando relatórios de controle;
7. Articular palestras com Unidades Educacionais para orientar alunos e egressos sobre requisitos para ingresso no mercado de trabalho;
8. Analisar relatórios de vendas corporativas para acompanhamento de metas e resultados;
9. Visitar turmas em andamento para divulgar os serviços do Banco de oportunidades;
10. Realizar pesquisa de satisfação do cliente para obter informações sobre a imagem institucional e propor melhorias;
11. Executar atendimento pós-venda para medir satisfação e oferecer novos produtos/serviços;
12. Zelar pela imagem institucional tanto no contato externo quanto nos processos internos relacionados à comunicação;
13. Executar outras atividades correlatas às citadas.
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