A Blaster Explosivos é uma empresa líder no mercado de explosivos e perfuração de rochas no norte do país, com mais de 28 anos de experiência e atuação em mais de 8 estados brasileiros. Com nossa matriz localizada em Palmas, Tocantins, somos pioneiros na região e nos destacamos por nossa expertise e compromisso em fornecer soluções inovadoras e seguras para os nossos clientes.
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suprimentos para liderar e otimizar os processos de compras e almoxarifado. Este(a) profissional será responsável pela coordenação da cadeia de suprimentos da empresa, garantindo o abastecimento eficaz de insumos e materiais e a eficiência nos processos de aquisição e controle de estoque.
Resumo das atividades:
* Coordenar a área de compras, almoxarifado e facilities;
* Garantir a reposição de materiais e insumos com base nas demandas operacionais e estratégicas;
* Avaliar contratos, prazos, preços e qualidade;
* Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área de suprimentos;
* Apoiar a padronização de processos e implementação de melhorias contínuas;
* Supervisionar a conferência e organização de movimentação de materiais;
* Trabalhar de forma integrada com os setores de manutenção, financeiro, produção e controladoria;
* Participar da elaboração de políticas e controles internos relacionados à gestão de suprimentos.
Requisitos desejáveis:
* Ensino superior completo em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas afins;
* Experiência prévia com gestão de suprimentos;
* Conhecimento em processos de compras, controle de estoque, almoxarifado e logística interna;
* Habilidade com sistemas de ERP (SAP) e domínio de Excel;
* Perfil analítico, organizado e com capacidade de liderança e resolução de problemas.
Se você é uma pessoa proativa, com perfil de liderança, foco em resultados e deseja contribuir em uma empresa em expansão, essa vaga é para você