DESCRIÇÃO DA VAGA
Grande empresa de telecomunicações contrata:
ATENDENTE SUPORTE AO CLIENTE I
Responsabilidades e atribuições:
Prestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;
Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;
Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;
Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.
Horário de trabalho: 06h20m flexível (a combinar) de segunda à domingo
Quando trabalha domingo, ganha folgas durante a semana
REQUISITOS DA VAGA
* Ensino médio completo
* Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas)
* Conhecimento em sistemas operacionais.
* Residir próximo ou ter fácil acesso à unidade.
* Possuir laudo médico de sua deficiência.
BENEFÍCIOS DA VAGA
* Programa de Participação por Resultados – PPR
* Remuneração Variável: Média de comissão de 350,00 reais
* Vale-Transporte
* Plano de Saúde: pelo grupo Unimed
* Plano Odontológico: Plano Qualitop Unimed
* Dr Assertiv: Telemedicina da Assertiv
* Vale Refeição
* Vale Alimentação
* Vale Bônus: Bônus de R$150,00 mensais
* Seguro de Vida
* Internet colaborador
* Total Pass: Descontos em Academias/Esportes
* Auxílio creche
* Auxílio filho PCD: No valor de R$384,03 mediante laudo médico.
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero
* Day Off: no mês do seu aniversário você tem o direito de um dia de folga.
* Universidade Corporativa: capacitação interna aos colaboradores com cursos gratuitos.
* Loja Vero Multi: parceria entre a Vero e a Multilaser
* Plano de carreira.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr