Oferece suporte às operações de TI garantindo o funcionamento eficiente dos sistemas e redes da empresa. As principais responsabilidades incluem manutenção de equipamentos, suporte a usuários, monitoramento de redes, e apoio na configuração e gerenciamento de servidores e dispositivos de conectividade.
Atividades Primárias
* Atendimento de demandas recebidas por e-mail, chamado (GLPI / Milvus) e telefone;
* Resolução de problemas relacionados a softwares ou infraestrutura;
* Manutenção de máquinas (Notebook, Desktop, All in One) e impressoras;
* Instalação e configuração de impressoras e scanners;
* Instalação e configuração de telefonia (3cx);
* Configuração de máquinas para novos colaboradores;
* Instalação de softwares padrão da empresa;
* Criação de usuários de e-mail, AD, VPN, entre outros;
* Compartilhamento de pastas em servidor de file server;
* Identificar e solucionar problemas de conexões de máquinas na rede interna ou externa;
* Reset de senha do sistema Command;
* Controle de máquinas nas filiais e matriz;
* Identificar máquinas locadas de máquinas próprias;
* Controle das impressoras na empresa;
* Controle de tonners;
* Levantar máquinas que precisam de atualização de antivírus, office, Windows, entre outros;
* Levantamento de manutenção periódica;
Atividades Secundárias
* Manutenção preventiva de computadores e equipamentos de TI;
* Manutenção corretiva de computadores e equipamentos de TI;
* Instalação e configuração de impressoras;
* Instalação, atualização e configuração de Softwares;
* Gerenciamento de Suprimentos de TI;
* Suporte a usuários;
* Suporte nível 1 e 2 de redes;
* Contato com empresas terceiras de TI;
#J-18808-Ljbffr