Oferece suporte às operações de TI garantindo o funcionamento eficiente dos sistemas e redes da empresa. As principais responsabilidades incluem manutenção de equipamentos, suporte a usuários, monitoramento de redes, e apoio na configuração e gerenciamento de servidores e dispositivos de conectividade. Atividades Primárias Atendimento de demandas recebidas por e-mail, chamado (GLPI/Milvus) e telefone. Resolução de problemas relacionados a softwares ou infraestrutura. Manutenção de máquinas (Notebook, Desktop, All in One) e impressoras. Instalação e configuração de impressoras e scanners. Instalação e configuração de telefonia (3cx). Configuração de máquinas para novos colaboradores. Instalação de softwares padrão da empresa. Criação de usuários de e-mail, AD, VPN, entre outros. Compartilhamento de pastas em servidor de file server. Identificar e solucionar problemas de conexões de máquinas na rede interna ou externa. Reset de senha do sistema Command. Controle de máquinas nas filiais e matriz. Identificar máquinas locadas de máquinas próprias. Controle das impressoras na empresa. Controle de tonners. Levantar máquinas que precisam de atualização de antivírus, office, Windows, entre outros. Levantamento de manutenção periódica. Atividades Secundárias Manutenção preventiva de computadores e equipamentos de TI. Manutenção corretiva de computadores e equipamentos de TI. Instalação e configuração de impressoras. Instalação, atualização e configuração de Softwares. Gerenciamento de Suprimentos de TI. Suporte a usuários. Suporte nível 1 e 2 de redes. Contato com empresas terceiras de TI. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de TI Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (BG)