Job description
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de cafés do Brasil!
Saiba mais em www.3coracoes.com
Main responsibilities
Realizar o atendimento receptivo dos clientes e vendedores 3 corações através dos canais de Telefonia, WhatsApp e e-mail;
Conduzir a abertura de ordem de serviço para assistência técnica de máquinas comodatadas;
Atuar no atendimento de situações relacionadas a nota fiscal de devolução, segunda via e prorrogação de boleto e negociação de inadimplência;
Acompanhar os casos em aberto, garantindo a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência;
Acompanhar as ocorrências registradas junto às áreas de interface (financeiro, distribuição, serviço ao cliente, Pós-Venda, comercial, SSC).
Requirements and skills
Escolaridade
Ensino superior cursando em Administração, Finanças, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Necessário
Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;
Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);
Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado (escala);
Experiência anterior com atendimento ao cliente B2B.
Desejável
Conhecimento em sistemas integrados (SAP);
Experiência com atendimento em multicanais.
Additional information
Benefícios
Plano de Saúde compartilhado;
Plano odontológico;
Transporte;
Refeição;
Kit de Produtos mensal;
Telemedicina e Terapia Online 100% custeadas pela empresa (estendido a dependentes);
Seguro de Vida;
Wellhub.
#J-18808-Ljbffr