Responsabilidades e Atribuições:Atendimento ao Cliente: Registrar as mercadorias e conferir os códigos no sistema, garantindo um processo de pagamento rápido e preciso para proporcionar uma experiência de compra agradável ao cliente.Recebimento de Valores: Receber pagamentos em diversas formas (dinheiro, cartões ou tickets) e fornecer o troco correto de forma eficiente e amigável.Organização do Caixa: Organizar o caixa antes de iniciar o expediente, certificando-se de que todos os materiais necessários estejam disponíveis para as operações do dia.Controle de Transações: Registrar todas as transações de forma clara e precisa, anotando os valores recebidos via cartão na folha de relatório para garantir transparência e controle financeiro.Conferência de Caixa: Ao final do expediente, conferir o caixa para garantir que o saldo esteja correto, para posterior verificação pela tesouraria.Resolução de Divergências: Caso haja divergência de preço, solicitar ao empacotador que confira as etiquetas, garantindo a precisão das informações no sistema.Padrões de Qualidade: Cumprir com os requisitos da Política e Objetivos de Qualidade da empresa, assegurandoRequisitos e Qualificações:Ensino Fundamental completo.Disponibilidade para escala 6x1.Horário: 13h40 às 22h00.Experiência será considerada um diferencial, mas não é obrigatória.Benefícios:Refeição no local (Gratuito);Vale transporte;Desconto de 20% para compra de produtos de hortifruti na Rede Oba;Ofertas exclusivas para funcionários;Telemedicina e tele psicologia gratuita;Clube de benefícios New Value;Assistência Médica Opcional (coparticipativo);Assistência Odontológica Opcional;Convênio SESC (acesso à academia, vários esportes e colônia de férias);Desconto em instituições de ensino conveniadas;Convênio Drogarias: Droga Raia e Drogasil.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.127,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte