A AST Consultoria está em busca de um Auxiliar Operacional para atuar no Shopping Iguatemi. Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de atender ao público, essa oportunidade pode ser para você
Principais Responsabilidades:
- Receber, conferir e organizar as mercadorias no estoque, garantindo a precisão dos registros de entrada e saída de produtos.
- Etiquetar os produtos com os preços de forma clara e legível, facilitando a identificação pelo cliente.
- Oferecer suporte aos clientes, auxiliando na embalagem das compras realizadas por eles, proporcionando um atendimento cordial e eficiente.
- Abastecer e repor o salão de vendas com os produtos necessários, assegurando que as prateleiras estejam sempre abastecidas e organizadas.
- Zelar pela organização e limpeza do salão de vendas e das áreas internas, como banheiros e escritório, contribuindo para um ambiente agradável e seguro para colaboradores e clientes.
- Contribuir para a manutenção da higiene e conservação do ambiente de trabalho, seguindo as normas de limpeza e segurança estabelecidas pela empresa.
- Organizar os materiais de limpeza de uso e consumo, assegurando o suprimento adequado para a equipe de limpeza.
- Realizar serviços externos, como pequenas compras, entregas e serviços bancários, contribuindo para a agilidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
Ensino Médio completo ou equivalente.
Experiência prévia em atividades de estoque, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será valorizada.
Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com o público.
Capacidade de trabalhar de forma organizada, priorizando tarefas e cumprindo prazos.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, de acordo com a escala do shopping.
#LI-Onsite