Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista gestão da qualidade pl

Aporé
Nardini Agroindustrial
Qualidade
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Job description

Responsável por realizar atividades de implementação e gerenciamento do sistema de gestão integrado da Nardini na unidade de Vista Alegre do Alto, apoiando a unidade de Aporé, visando garantir o atendimento aos requisitos de clientes, estatutários e regulamentares vigentes, além dos estabelecidos nas normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 55001, FSSC 22000, Bonsucro e Renovabio.


Main responsibilities

* Criar, gerir e controlar documentos (manuais, procedimentos e formulários), de acordo com solicitações das áreas ou mediante necessidades normativas, colocando nos padrões estabelecidos, validando com os envolvidos e inserindo posteriormente na gestão de controle de documentos.
* Atender as solicitações de clientes, direcionando especificações técnicas para validação (laboratório), respondendo questionários de homologação, disponibilizando certificados, providenciando declarações, mantendo feedback constante.
* Abrir processos de reclamação e/ou devolução de produtos, preenchendo formulário específico e coletando informações necessárias para rastreabilidade e análise do ocorrido.
* Fazer a gestão de fornecedores da empresa, homologando através de procedimentos definidos, controlando a validade das homologações e documentos associados, medindo o desempenho mensal conforme as entregas, atualizando os cadastros no sistema, gerando e divulgando gráficos aos envolvidos e dando feedback aos fornecedores conforme definições procedimentadas.
* Analisar e cadastrar parâmetros de qualidade procedimentados para itens criados no sistema e que devem ter fornecedores homologados e inspeção no recebimento, além de manutenção dos itens já cadastrados de acordo com necessidades específicas.
* Planejar, executar, relatar, divulgar e acompanhar as ações das auditorias internas de 5S, mediante procedimento e checklist específicos para cada área, bem como acompanhar as auditorias do SGI e auditorias externas de clientes e certificações.
* Elaborar e divulgar informações do sistema de gestão, tais como: convocações, reuniões, cartazes, banners, relatórios, entre outras, por meio eletrônico e/ou nos murais das áreas.
* Realizar as pesquisas de satisfação internas (compras, TI, etc) e externas (clientes, fornecedores, etc), divulgando, aplicando, mensurando, estratificando e montando apresentação para divulgação aos responsáveis.
* Conferir mensalmente as planilhas de registros de limpeza e não conformidades do processo e laboratório através de verificação in loco, carimbo e assinatura, orientando em caso de desvios.
* Preparar e enviar amostras para análise externa, de acordo com as ordens de compra aprovadas e orçamentos validados, monitorando e lançando para pagamento as NFs e boletos.
* Controlar a higienização dos reservatórios e caixas d’água semestralmente, através de procedimento de abertura de ordem de serviço e registro em formulário específico.
* Manter atualizado a lista mestra de normas e legislações sempre que houver alguma alteração informada pelo sistema Legnet, bem como fazendo e registrando consulta semestral para validação.
* Realizar simulados de incidentes previstos no PG 18 - Procedimento de Respostas e Emergência em frequência programada, coletando as informações necessárias e registrando em formulário específico.
* Atualizar e divulgar o balanço de massa Bonsucro semanalmente, gerando relatórios de entrada e qualidade de cana, eficiências e mix de processo, saída de produtos, além de preencher formulários específicos de controle para atendimento a normas e procedimentos estabelecidos.
* Realizar integração de novos colaboradores no sistema de gestão da qualidade baseado em apresentação de certificações conquistadas e/ou previstas, políticas aprovadas, regras e sistemáticas estabelecidas, além de conceitos de gestão.
* Gerir os PPROs e PCC, validando informações através de preenchimento e assinatura de formulários específicos, geração de relatórios e conferência de formulários do processo, tudo baseado em procedimentos estabelecidos.
* Avaliar o desempenho de fornecedores de cana mensalmente durante a safra, através de geração de relatórios agrícolas, preenchimento de planilha específica e envio para avaliação técnica dos responsáveis, baseado em procedimento estabelecido.


Requirements and skills

* Experiência (na área): 01 ano.
* Formação Acadêmica: Superior Completo ou Cursando.
* Conhecimentos Específicos: Auditoria Interna / ISO 9001.
* Conhecimentos Desejáveis: ISO 14001 / FSSC 22000.


Additional information

* Assistência Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Assistência Farmácia
* Vale Alimentação
* Ônibus fretado pela empresa
* Restaurante na empresa
* PMRN - Participação nas Metas e Resultados
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Instrumentista de alta qualidade
Aporé
beBeeEletricista
Qualidade
Vaga parecida
Analista gestão da qualidade pl
Aporé
Nardini Agroindustrial
Qualidade
Vaga parecida
Analista de gestão da qualidade pl
Aporé
Fibra RH
Qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Aporé
Emprego Aporé
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Aporé > Analista Gestão da Qualidade PL

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar