**_Quem nós somos?_**
**A Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo busca uma equipe #GenteBoa para tornar a nossa missão e valores possíveis.
Estamos sempre reavaliando a forma como aprendemos, seja uma criança em nosso próprio ambiente ou uma comunidade de ensino ao redor do mundo.
Somos pessoas ousadas, pensadoras e inovadoras.
É o que nos motiva para explorar novas fronteiras em um ambiente que** **nos apoia** como somos **e nos inspira a sermos sempre melhores.
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**Ao pressionar os limites da tecnologia **—** e uns aos outros para superar esses limites — criamos sementes de aprendizagem que se tornam o catalisadoras das inovações do mundo, sejam essas pessoais ou globais, grandes e pequenas.
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PEARSON PARA TODXS_**
Nós temos o compromisso de ser uma empresa inclusiva, diversa e antirracista em tudo que fazemos.
Valorizamos o poder de uma cultura que acolhe cada pessoa e produz um forte sentimento de pertencimento.
Na Pearson, as diferenças são abraçadas, as oportunidades são acessíveis, a consideração e o respeito são a norma e todas as pessoas são apoiadas para alcançar seu pleno potencial.
Acreditamos que diversidade, equidade e inclusão fazem da nossa empresa um lugar mais inovador e vibrante para trabalhar, um reflexo da pluralidade de existências.
As pessoas estão no centro e estão comprometidas com um ambiente e local de trabalho sustentáveis e seguros.
**Buscamos profissionais em todo Brasil!
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Quem procuramos:_**
**#GenteBoa** para gerenciar nosso time de Customer Success, responsável pelo atendimento dos nossos clientes, parceiros e franqueados, garantindo a sua melhor experiência e satisfação.
Procuramos pessoas com foco no cliente, resolução de problemas e em busca de melhoria constante.
**_Seu dia a dia como #GenteBoa_**_:_**
- Gerenciar um time de alta performance de Customer Success e seus Coordenadores, desenvolvendo o time e seus resultados continuamente.
- Suporte ao time Comercial, clientes, parceiros e franqueados das marcas Pearson Brasil.
- Definir planos de ação e melhoria contínua para termos os melhores índices de satisfação dos nossos clientes.
Atendimento cada vez mais eficaz, resolutivo e proativo.
- Reporte e indicadores direto para diretoria de Customer Success LATAM.
**_Para dar match com essa vaga, é importante que você tenha:_**
- Fit com a cultura Pearson.
- Paixão por servir e atender o cliente, por aprendizados e por pessoas.
- Capacidade resolutiva, que seja "mão na massa", lidere a solução de problemas buscando sempre melhorar os processos e a capacitação das pessoas.
- Experiência como gestor de pessoas na área de Atendimento ao Cliente, Customer Success e afins.
- Excelente relacionamento interpessoal, proatividade e liderança.
- Facilidade em planejamento para trabalho home office e trabalho em equipe home office.
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia ou similares.
- Conhecimento em Pacote Office e Sales Force.
- Fluência em inglês para participar de reuniões com times globais.
- Disponibilidade para viagens esporádicas para São Paulo e Campinas, pós pandemia.
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Será bacana se você _**_também:_**
- Espanhol nível intermediário.
- Experiência na área de Educação, Franquias ou Empresa Multinacional.
- Conhecimento em ERP, SAP.
**_Vantagens em ser #GenteBoa_**
- Home office
- Auxílio Home Office
- Horários Flexíveis
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Assistência ao bem-estar dos colaboradores
- Vale transporte
- Seguro de Vida
- Vale refeição
- Convênio farmácia
- Desconto em nossas franquias de idiomas
- Desconto em livros de ensino de idiomas
- Curso de inglês online gratuito
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Birth-off-day
- Licença maternidade e licença paternidade estendidas - Para as mamães 6 meses e para os papais 1 mês.
- AIP (Annual Incentive Plan)
**Se você se encaixa no perfil e tem nossos valores, venha logo ser #GenteBoa!
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