Responde pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, clientes
e cooperados, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação desses
públicos.
Responsabilidades e atribuições
Colocar em prática os processos de recepção ao cliente interno e externo, cumprindo os procedimentos operacionais
padrão e procedimentos sistêmicos, visando um atendimento seguro, eficaz e humanizado;
Realizar a recepção do paciente, conduzindo todos os procedimentos administrativos para a realização dos exames, e
encaminhamento do mesmo para a equipe técnica zelando pela comunicação efetiva e minimização de possíveis erros;
Realizar o atendimento aos clientes via WhatsApp atendendo às demandas solicitadas, esclarecendo dúvidas e garantido um
atendimento cortês e ágil;
Agendar exames e procedimentos via Sistema de Gestão para controle da demanda e eficiência do atendimento;
Cadastrar e admitir pacientes via Sistema de Gestão para iniciar a linha de cuidado.;
Lançar via sistema de gestão os dados dos exames solicitados no pedido médico, atentando para os termos técnicos,
cuidando para que não haja falha no lançamento das informações;
Levantar valores a partir de solicitação de orçamento para atendimentos particulares, atentando para a complexidade e
detalhamento das informações técnicas, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos e qualificações
Informática básica;
Noções de recepção na área da saúde;
Conhecimento sobre execução de guias de operadoras de saúde.
Informações adicionais
Apoiamos e valorizamos a diversidade e, por isso, em todos os nossos processos seletivos não fazemos distinção de raça, gênero, deficiência, orientação sexual, religião ou qualquer outro tipo de característica física e/ou psicossocial.
Oferecemos:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Refeições no hospital;
Vale Alimentação.