Carreira de Análise Logística
O cargo visa contratar um profissional experiente em análise logística para atuar como links entre a gestão e os fornecedores.
Os principais responsabilidades incluem:
* Estabelecer parcerias com contratantes e gerenciar os relacionamentos com os fornecedores garantindo o alcance dos objetivos da organização;
* Analisar a demanda interna e orientar as equipes de compras;
* Identificar oportunidades de melhoria na gestão do estoque e realizar ajustes necessários;
* Interagir com as diferentes unidades funcionais dentro da empresa;
* Colaborar no desenvolvimento das habilidades dos colegas de trabalho da área;
* Realizar visitas aos estabelecimentos parceiros;
* Renegociar acordos comerciais;
Requisitos Fundamentais:
* Nível superior completo;
* Habilidades analíticas e capacidade de negociação;
* Excelência em planilhas eletrônicas.
Conhecimentos Desejáveis:
* Desenvolvimento de relatórios em Power BI;
* Familiaridade com regulamentações específicas da indústria de saúde (Anvisa, FDA);
* Habilidades em leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Benefícios Ofercidos:
* Vale alimentação;
* Acesso ao restaurante interno;