Nesta oportunidade de Especialista de Planejamento você será responsável por realizar o planejamento de médio e longo prazo de todas as áreas de atendimento da central, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhado ao planejamento estratégico da central de relacionamento. Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Responsabilidades: Planejar o forecast de chamadas e backlog a curto, médio e longo prazo das áreas de atendimento de todas as áreas da central; Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativa e novos projetos e, caso necessário, solicitar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção; Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento; Controlar o capacity de atendimento, avaliando mudanças de comportamento em indicadores para propor a otimização de recursos; Simular novos cenários de entrega de resultados das áreas de atendimento mediante premissas fornecidas e/ou conhecidas a fim de que a gestão possa tomar decisões; Realizar analises de tendência de indicadores a fim de prever mudanças nestes e avaliar necessidade de ações corretivas sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades da operação; Acompanhar os indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apontando mudanças de comportamento à gestão, apoiando no processo de decisões; Atualizar e elaborar relatórios de resultado e apresentações gerenciais; Participar de reuniões de acompanhamento de estratégias com a equipe de CRM, gestão da central de relacionamento e demais áreas comerciais envolvidas; Garantir o planejamento das escalas, pausas e descansos obrigatórios em conformidade com a NR17 e CLT; Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio; Atuar conforme as diretrizes dos fluxos, políticas e normativos oficiais da Companhia. Requisitos: Ensino Superior Completo; Tenha sólida experiência em planejamento operacional em empresas de callcenter; Experiência em projetos voltados a eficiência; Tenha sólida experiência com capacity, fluxo de contratações, geração de forecast e dimensionamento; Ter conhecimento avançado em Pacote Office; Excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos; Ter criatividade para resolução de problemas com agilidade; Conhecimento em metodologia Ágil; Experiência em construção de análises de indicadores para a tomada de decisões estratégicas e/ou operacionais; Disponibilidade para atuação híbrida no site de Piracicaba. Somos a Pulse Client Experts, uma empresa em constante evolução, impulsionados pela vontade de fazer acontecer. Nossa missão é transformar cada interação em uma experiência excepcional, conectando pessoas, inovação e negócios para gerar valor e impacto real. Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer a diferença, a Pulse Client Experts é o seu lugar. Aqui, a experiência do cliente começa na experiência do colaborador, e queremos você nessa jornada com a gente! J-18808-Ljbffr