Somos uma indústria brasileira com mais de 50 anos de atuação no mercado de cosméticos, reconhecida pela inovação, qualidade e compromisso com a beleza e o bem-estar.Nossa trajetória é marcada por produtos que respeitam a diversidade e valorizam a autoestima, sempre com responsabilidade socioambiental.Se você busca fazer parte de uma empresa sólida, em constante evolução e com propósito, aqui é o seu lugar.O desafio :Liderar a transformação da área de suporte comercial, unificando os times de Trade Marketing e Administração de Vendas em uma nova estrutura orientada à performance e inteligência.Suas responsabilidadesLiderar a nova Gerência de Sucesso do Cliente, com escopo nacional.Coordenar e desenvolver o time de analistas de trade, merchandising, suporte a promotoras e inteligência comercial.Conectar processos e entregas com as áreas de Vendas, Marketing, Produto e TI.Transformar dados e rotinas em insumos para ações estratégicas no campo.Ser o elo entre execução comercial e os pilares de marca, canal e portfólio.O que esperamos de vocêExperiência prévia em liderança nas áreas de trade, suporte comercial ou inteligência.Experiência em indústria de bens de consumo – conhecimento em canais alimentar, beleza e farma será um diferencial.Visão analítica, orientação a resultado e capacidade de liderança multifuncional.Excelente capacidade de comunicação, planejamento e gestão de entregas.Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração e / ou áreas afins.Escolas Escola mínima: Ensino Superior.BenefíciosConvênio MédicoVale Refeição#J-18808-Ljbffr