O que você vai fazer:
* Atender aos nossos clientes em nossos canais digitais;
* Gerir leads, efetuar vendas, organizar agendas de voos;
* Resolver problemas em suporte ao cliente.
O que esperamos de você:
* Ensino superior completo;
* Proficiência em inglês (*OBRIGATÓRIO*);
* Experiência com vendas/e-commerce; suporte ao cliente, B2C;
* Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados (escala);
* Ser muito organizado e responsável;
* Habilidades com sistemas digitais. Se sentir confortável trabalhando em computador durante o dia;
* Ótimo relacionamento interpessoal e habilidade de comunicação escrita impecável.
Diferencial:
* Conhecimento em espanhol;
* Ter atuado no ramo de turismo.
Carga horária:
Horário comercial - 44hs semanais - CLT - Presencial na Barra da Tijuca.
Sobre nós:
Estamos nos tornando a maior plataforma de experiências aéreas do Brasil e buscamos pessoas engajadas, com vontade de crescer. Valorizamos muito capacidade gerencial e intraempreendedorismo, nos ajudando a construir um time operacional imbatível.
Você irá atuar no time de vendas, uma área estratégica da Vertical, responsável por gerar e converter leads, fazendo com que se tornem nossos clientes, através de diversas plataformas de atendimento, lidando diariamente com pessoas do mundo inteiro. E sim, você terá oportunidades de voar sobre a Cidade Maravilhosa