Sobre a Vaga
Estamos em busca de um profissional que possa garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes.
A disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo é essencial para esta posição.
O nosso objetivo é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido.
Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.
Nossos principais públicos são educação infantil, crianças do ensino fundamental, pais e professores.
Descrição da Tarefa
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança.
Qualificações Necessárias
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.