Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de contratos – oportunidade preferencial paramulheres

Cubatão
Vinci Energies E Suas Marcas De Atuação: Actemium, Axians E Omexom
Gerente de contratos
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Na VINCI Energies, nós respiramos a Transformação Digital e a Transição Energética, não apenas como serviços, mas como uma missão que nos move.
Nossas equipes são especialistas em desenvolver soluções multitécnicas, desde a concepção até a manutenção, garantindo que cada projeto reflita confiabilidade e eficiência.Somos uma comunidade de marcas especializadas como Actemium na indústria (Óleo e Gás, Mineração, Metais, Indústria Pesada, Infraestrutura e Fabricação de Painéis Elétricos), Omexom na energia (Geração, Transmissão e Subestação) e Axians em soluções de tecnologia da informação (Data Center e Support Services, Workspace e Networks).
Atendemos às necessidades específicas de cada setor com excelência.Nossa força vem da nossa diversidade e da nossa presença global, que nos une em um ambiente de trabalho onde cada voz é ouvida e cada contribuição é avaliada.
Nossa estrutura descentralizada é um dos nossos diferenciais, permitindo que possamos desenvolver a solução que melhor agregue valor para os nossos clientes.Nossos valores são a bússola que guia cada decisão, cada projeto e cada interação.
Confiança, Espírito Empreendedor, Solidariedade, Autonomia e Responsabilidade são vividas diariamente em cada canto da nossa organização.Ao se juntar ao grupo VINCI Energies, você se tornará parte de uma equipe que trabalha em rede, cuja habilidades e capacidades serão estimuladas para atender os desafios empresariais e às necessidades do mercado.
Uma organização que promove o compartilhamento de experiências e conhecimentos dia após dia e a longo prazo.Se você se vê refletido em nossos valores e aspirações, venha desenvolver seu talento conosco e ajude a moldar um futuro onde a tecnologia e a sustentabilidade caminham lado a lado.
/nCompetências Técnicas Obrigatórias:Experiência comprovada na gestão de projetos, preferencialmente com atuação em projetos de na Petrobras.Experiência prévia em mobilização de contratos, incluindo planejamento e alocação de recursos.Formação em Engenharia de Produção, Mecânica, Civil ou Elétrica.Sólido conhecimento em planejamento e execução de obras.Experiência em gerenciamento de projetos, com aplicação de boas práticas e metodologias.Certificação PMP.Visão integrada, abrangendo orçamento, análise técnica, engenharia e gestão de projetos, com habilidade para negociação e tomada de decisões estratégicas.
/nAtividades da Função:Liderar e gerenciar projetos de ponta a ponta, garantindo alinhamento com as diretrizes estratégicas da empresa e plena execução das atividades.Identificar oportunidades de negócios, antecipando as necessidades dos clientes e propondo soluções alinhadas ao portfólio da empresa.Assumir a responsabilidade pela viabilidade técnica, financeira e comercial dos projetos, assegurando sua rentabilidade e sustentabilidade.Elaborar e executar o Plano de Ação Comercial, definindo estratégias para alcançar as metas estabelecidas.Revisar periodicamente previsões comerciais e adotar ações estratégicas para assegurar a realização dos objetivos.Desenvolver e expandir a carteira de clientes, ampliando a atuação da empresa no mercado.Redigir e negociar propostas comerciais e termos financeiros, assegurando a viabilidade dos negócios.Garantir a gestão eficiente dos recursos humanos e materiais do projeto, controlando qualidade, custos e prazos.Monitorar indicadores financeiros e administrativos do projeto, assegurando o cumprimento do orçamento e propondo ajustes estratégicos quando necessário.Acompanhar a execução dos contratos, garantindo que as entregas estejam em conformidade com os termos acordados e alinhadas aos padrões de qualidade da empresa.Representar a empresa junto a clientes, colaboradores e demais partes interessadas, fortalecendo o relacionamento e consolidando a imagem da empresa no mercado.Analisar riscos e propor soluções para desafios operacionais e estratégicos ao longo do ciclo de vida do projeto.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jurídica em Cubatão
Emprego Cubatão
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Jurídica > Emprego Gerente de contratos > Emprego Gerente de contratos em Cubatão > Gerente De Contratos – Oportunidade Preferencial Paramulheres

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar